TV

Globo anuncia mais uma grande mudança nos horários das novelas e surpreende

Passando por uma grande crise de audiência, as novelas da Globo enfrentarão uma nova situação polêmica na próxima semana. Elas sofrerão grandes mudanças em seus horários.

Na terça-feira (17), a transmissão de Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa fará com que a emissora modifique a sua programação.

Com dificuldade de elevar seus números, Elas por Elas começará às 17h50, logo depois do Vale a Pena Ver de Novo. O capítulo da trama das 18h entregará o horário para o jornal local, às 18h25.

Fuzuê, que é uma grande dor de cabeça da atual grade da Globo, entrará às 18h50, quase uma hora antes do seu horário tradicional, e ficará no ar até 19h30, quando o Jornal Nacional iniciará.

O capítulo de Terra e Paixão, por sua vez, será disponibilizado para o público entre 20h05 e 20h50, quando começará o Futebol na Globo. Todas as Flores começará às 23h, após a partida.

Esta será a mudança mais radical da emissora carioca, até então, com um jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

Edição especial

O Altas Horas deste final de semana será mais especial. O programa vai comemorar 23 anos da sua estreia na Globo e também o Dia das Crianças. A plateia será repleta do público infantil e seus pais.

Já os convidados serão Priscila, personagem da TV Colosso, a Turma da Mônica, os integrantes do grupo Palavras Cantada, Aline Wirley e Li Martins, ex-integrantes do grupo Rouge, Buchecha e Lucas Penteado, além de Emílio Dantas e Paulo Vieira.

Estreia de novela

O SBT estreia na próxima segunda-feira (16), na sua faixa vespertina, A Gata, estrelada por Maite Perroni, Daniel Arantes e Laura Zapata. A telenovela de sucesso já foi exibida no canal entre 2016 e 2017.

Novo quadro

A CNN Brasil anunciou uma parceria com o publicitário Marcelo Tripoli, que entrará na grade com pautas sobre como a transformação e a inovação digital têm mudado a vida das pessoas e a forma de fazer negócios. O CNN Innovation by Marcelo Tripoli será semanal.

Fonte RD1

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *