Esporte

Fluminense jogará de tricolor, e Boca Juniors irá de azul

Os uniformes da final da Conmebol Libertadores estão definidos. Após a entidade sul-americana bater o martelo, ambos os clubes terão as suas linhas tradicionais na decisão: o Fluminense jogará de tricolor, enquanto o Boca Juniors atuará de azul. A decisão acontece no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

O kit completo do Fluminense está organizado da seguinte forma: os jogadores de linha irão usar o uniforme tricolor, com calções e meiões brancos. Já Fábio e os goleiros vestirão a linha cinza, com calções e meiões seguindo a mesma cor.

Já o Boca Juniors usará o seu uniforme azul, com calções e meiões da mesma cor. O goleiro Romero usará o uniforme laranja, com calções e meiões seguindo a coloração.

Já todo o grupo de arbitragem terá que usar a camisa rosa, com calções e meiões na cor preta.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam na final da Conmebol Libertadores, às 17h (de Brasília), no Maracanã, em jogo único. Empate no tempo regulamentar leva a partida para a prorrogação e, depois, para os pênaltis se persistir a igualdade. Ouça a final da Libertadores na Lully FM!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *