“Anti-Hero” se torna a música de Taylor Swift que mais tempo ficou no topo da parada americana – Lully FM – Entertainment

“Anti-Hero” se torna a música de Taylor Swift que mais tempo ficou no topo da parada americana

Aparecendo no número 1 do ranking da Billboard pela oitava vez não consecutiva, “Anti-Hero” se tornou o single de Taylor Swift que mais tempo ficou no topo da parada americana. A faixa superou, “Blank Space”, de 2014. que, com sete semanas, era, até aqui, o recordista da cantora em tempo de permanência na lista.

Jack Antonoff, que produziu e ajudou Taylor a escrever a música, disse que ela decidiu que este seria o carro-chefe de “Midnights”, seu novo álbum, por achar que ela trazia a letra mais pessoal entre todas que foram escritas para o trabalho. Ainda assim, Antonoff, se mostrou surpreendido com o sucesso, dizendo que este não é o tipo de composição que se imagina chegando ao topo da parada (e muito menos por tanto tempo, vale acrescentar).

O ranking, de resto seguiu bastante morno. Nove das dez músicas que estavam no top 10 há sete dias ali permaneceram – a exceção foi “Something in the Orange (Z&E’s Version)”, de Zach Bryan, que subiu uma posição e ficou no décimo posto.

Para se achar um single de fato novo no Hot 100 foi preciso descer até a 93ª posição onde está “Black”, de YoungBoy Never Broke Again.

Algumas músicas também conseguiram galgar postos e aparecer, pela primeira vez, no top 40. Dessas, as que mais se destacaram foram “Escapism (feat. 070 Shake)”, de Raye, que já ficou no primeiro lugar no Reino Unido, e que foi do 43° para o 28° posto e “Bebé Dame (Part. Grupo Frontera)”, do Fuerza Regida (subindo do 50° para o 31° lugar).

Confira o Top 10

1 – “Anti-Hero” – Taylor Swift (mesma posição)
2 – “Kill Bill” – SZA (subiu uma posição)
3 – “Unholy (feat. Kim Petras)” – Sam Smith (caiu uma posição)
4 – “I’m Good (Blue) (With Bebe Rexha)” – David Guetta (mesma posição)
5 – “Creepin’ (with The Weeknd & 21 Savage)” – Metro Boomin (subiu uma posição)
6 – “Die For You” – The Weeknd (subiu duas posições)
7 – “Rich Flex (With 21 Savage)” – Drake (caiu duas posições)
8 – “As It Was” – Harry Styles (caiu uma posição)
9 – “Bad Habit” – Steve Lacy (mesma posição)
10 – “Something in the Orange (Z&E’s Version)” – Zach Bryan (subiu uma posição)

Fonte Vagalume

Deixe um comentário