União do Parque Acari apresenta novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2025

A agremiação carnavalesca União do Parque Acari surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para a próxima temporada. Renan Oliveira e Laís Lúcia foram escolhidos para representar as cores da escola – rosa, amarela e branca – na Marquês de Sapucaí durante o próximo Carnaval da Série Ouro, promovido pela Liga RJ.
Renan Oliveira, um carioca de 33 anos, que além de ser mestre-sala, é motorista autônomo de veículos pesados e leves, e traz consigo uma vasta experiência no mundo do samba desde os seus 8 anos de idade, quando iniciou sua jornada nos projetos sociais da Estação Primeira de Mangueira. Com passagens por diversas agremiações, incluindo a Mangueira e a Império da Tijuca, Renan agora assume o posto de mestre-sala na União do Parque Acari, além de ser o segundo mestre-sala da tradicional Verde e Rosa da Mangueira. Ele expressa suas expectativas positivas em relação à nova empreitada, ressaltando o apoio e a estrutura oferecida pela escola para desempenhar seu papel com arte e dedicação.
Já Laís Lúcia Ramos, de 27 anos, iniciou sua jornada no Carnaval aos 8 anos na escola mirim do Acadêmicos do Grande Rio, e aos 10 anos decidiu integrar uma ala de porta-bandeiras, onde aprimorou suas habilidades sob a orientação de renomados profissionais do Carnaval. Com uma trajetória que passa por diversas escolas de samba, Laís recebeu o convite para integrar a União do Parque Acari através do Presidente Dudu e da direção de carnaval da agremiação, respaldada por recomendações de profissionais do meio.
Ambos os membros do novo casal expressam seu compromisso em defender o pavilhão da União do Parque Acari com dedicação e comprometimento, visando o reconhecimento e a valorização da comunidade envolvida. Com a temporada de Carnaval se aproximando, a expectativa em torno do desempenho deste casal promete animar os foliões e admiradores do samba.
Assessoria de Imprensa
Adriano Cornélio

Deixe um comentário