Davi passa mal no BBB24 e é carregado por colegas ao confessionário

O baiano Davi sentiu uma forte cãibra na noite desta sexta-feira, 8, e precisou ser carregado por seus colegas de confinamento para o confessionário do BBB24, onde recebeu atendimento médico. Davi estava fisicamente cansado após participar da prova de resistência que consagrou Beatriz como a líder da semana. Ele escorregou do totem depois de 15h20 em pé.

Os participantes ficaram assustados com a dor que Davi sentiu. O brother se deitou no chão do quarto, enquanto gritava e pedia ajuda.

Felizmente, a situação se resolver em alguns minutos. Após deixar o confessionário, Davi buscou um medicamento na dispensa e se deitou no sofá para relaxar.

A Prova do Líder

A 12ª Prova do Líder do BBB24 foi de resistência e em um modelo ‘tradicional’ no reality. Os brothers precisavam se agarrar em totens espalhados por um carrossel gigante, dessa vez em formato de cachorro-quente. A prova começou ao vivo na noite de quinta-feira, 7.

De acordo com as regras, os participantes devem ficar em pé e não podem sentar no equipamento. Eles ainda passam por dificuldades, como calor, rajadas de vento e fumaça.

Beatriz e Davi foram os últimos na disputa. O baiano perdeu a liderança ao escorregar do totem, depois de 15h20 agarrado a ele.
Beatriz será coroada na edição ao vivo do reality desta sexta-feira e designará os brothers que a acompanharão no VIP e quem ficará na Xepa. Além disso, Beatriz deverá colocar a ‘mira’ em cinco participantes para indicar alguém ao Paredão, no domingo, 10.

Fonte Terra

Deixe um comentário