Jennifer Lopez estreia novo documentário

A estrela latina Jennifer Lopez , ícone global da música e do cinema, estreou na última semana o documentário A Maior História de Amor Nunca Contada , já disponível na plataforma de streaming Prime Video.

O audiovisual, dirigido por Jason Bergh, apresenta uma visão profunda do processo criativo do álbum This Is Me… Now , lançado em fevereiro deste ano, e da produção This Is Me… Now: A Love Story , explorando as experiências e reflexões de JLo ao longo de 20 anos de carreira.

A produção audiovisual também destaca a colaboração de Lopez com figuras notáveis da indústria e sua habilidade em transcender os limites da música e do cinema. Com um olhar inédito sobre os bastidores, os espectadores serão testemunhas das dificuldades e triunfos enfrentados por Lopez até o lançamento de This Is Me… Now.

O primeiro single do álbum, Can’t Get Enough, já se consolidou como um sucesso estrondoso, carregada de sensualidade e ritmo contagiante, acumulando mais de 4 milhões de streams somente no Spotify e quase 30 mil vídeos com o áudio oficial
no TikTok.

A faixa ganhou versões alternativas com a rapper Latto (cujo clipe já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube ) e o DJ brasileiro Bruno Martini, disponíveis na versão deluxe do álbum, e foi apresentada ao vivo no lendário programa humorístico Saturday Night Live, junto de Latto e de Redman.

Escrito e gravado em sua casa em Los Angeles (EUA) em 2022 e 2023, This is Me… Now une R&B, hip-hop e pop , com colaborações de uma lista de produtores renomados, incluindo Rogét Chahayed, Angel Lopez e Jeff “Gitty” Gitelman.

Entre os compositores e produtores adicionais estão HitBoy, Tay Kieth, Yeti Beats, Carter Lang, Kim “Kaydence” Krysiuk, Jason Derulo e Brandon Riester.

Jennifer Lopez estabeleceu-se não apenas na música, mas também como uma estrela de cinema de renome. Seu filme de 2023, The Mother, foi um dos mais assistidos na Netflix, acumulando mais de 239 milhões de horas vistas. A artista também é a única a alcançar o primeiro lugar simultaneamente nas paradas com um álbum e um filme , com um faturamento global de mais de US$ 3 bilhões em bilheteria.

Em sua carreira musical, Lopez vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, atingindo 15 bilhões de streams globais e mais de 18 bilhões de visualizações em seus clipes.

Confira o trailer:

Fonte iG

Deixe um comentário