Venom 3 está perto de encerrar filmagens

Madame Teia ainda nem saiu de cartaz e a Sony já tem mais dois longas-metragens do universo do Homem-Aranha a caminho dos cinemas. Primeiro, Kraven, o Caçador, chegará aos cinemas em agosto. Agora, segundo a atriz Juno Temple, Venom 3 já encerrou suas filmagens e deve sair em novembro.

Temple, que viverá uma personagem ainda não revelada mas que será importante para a história, comentou em entrevista à Variety:”Estamos chegando ao fim nesse exato momento. Tem sido incrível, uma jornada maravilhosa. É tudo tão novo pra mim, o set é imenso. É tudo uma loucura. Tenho me divertido tanto e trabalhado com pessoas muito legais. Eu sou muito sortuda de só ter trabalhado com elencos incríveis na minha carreira. Eu mal posso esperar para o filme ir para o mundo. Eu acho que vai ser bom”.

Até o momento, há poucas informações disponíveis sobre a nova sequência de Venom.

Kelly Marcel fará sua estreia na direção. Ela também é roteirista do filme e criou a história junto com Tom Hardy, que retorna no papel principal. A dupla também produz o filme ao lado de Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker.

O segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, superou a marca de US$200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia.

Venom 3 tem estreia marcada para 8 de novembro.

Fonte Omelete

Deixe um comentário