Qualistage comemora sucesso do festival “Humor Contra Ataca” e anuncia novas atrações

As gargalhadas não têm fim. Rodrigo Sant’Anna e Leandro Hassum, no mês de março, são as próximas atrações do festival “Humor

Humor Contra Ataca

Contra-Ataca”, que lotou o Qualistage em janeiro e fevereiro de 2024, com nomes como Rafael Portugal, Nany People, o próprio Hassum, entre outros.

– Sempre soube que o projeto era muito bom e seria sucesso, mas não imaginei que seria tanto a ponto de abrirmos mais datas – comemora Renata Castro Barbosa, que assina a curadoria do festival. – O Rodrigo Sant’Anna foi um amigo que convidei lá no começo, mas ele estava gravando seu programa e não conseguiu fazer. Assim que soube da nova data, pensei nele imediatamente.

Rodrigo leva à casa o show “Atazanado”, no dia 15 de março. No espetáculo, ele usa suas habilidades para interpretar cinco personagens: um tomate cereja, uma mãe rica, uma certa parte do corpo, a mulher do site de buscas e um peru de Natal. Refletindo a partir dos hábitos do mundo moderno, ele não tira o pé do acelerador ironizando o cotidiano de uma geração, na saúde e na doença – até que a família nos separe.

Leandro Hassum, um dos principais nomes do humor brasileiro, foi tão bem no dia 20 de janeiro que tem sua volta agendada para março (29). Ele promete reunir uma seleção de seus melhores momentos no palco para comemorar essa trajetória de sucesso e levar o ano com uma boa dose de alegria e diversão.

Rozangela Silva
Assessora de Comunicação Integrada

Deixe um comentário