Luis Miguel Tour 2023/24 quebra recordes e se estabelece como a turnê de maior bilheteria do mundo

“Luis Miguel Tour” é consagrada como a turnê de maior bilheteria do mundo no ranking Live 75 da Pollstar, que classifica as turnês com base nos ingressos vendidos, superando U2 e Madonna.  O artista continua com incrível sucesso em sua turnê mundial, e passará pelo Brasil em única apresentação, com realização da Music On Events.

A apresentação marcada para o dia 23 de março deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo, está com os ingressos quase esgotados e faz parte da extensa lista de shows bem-sucedidos do artista. Com uma carreira de mais de 40 anos, reconhecido por sua voz poderosa e presença de palco marcante, Luis Miguel quebra recordes em todo o mundo e se firma como astro da música internacional.

Os números espetaculares falam por si: El Sol de México, como é carinhosamente conhecido, realizou 66 shows em 2023 e anunciou 111 shows para 2024, com ingressos esgotados no mesmo dia em que foram colocados à venda. Mais de 900 mil pessoas assistiram ás suas apresentações em 2023, e para esse ano são esperados mais de 2,5 milhões de pessoas somando um total de mais de 3 milhões de espectadores no mundo.  Com recorde absoluto de vendas, seu espetacular retorno aos palcos confirma seu título de principal artista latino do mundo.

Luis Miguel

Em agosto de 2023, Luis Miguel iniciou sua primeira turnê mundial em cinco anos intitulada “LUIS MIGUEL TOUR 2023” na cidade de Buenos Aires, Argentina, onde realizou 10 shows esgotados.   A turnê continuou com 10 shows esgotados no Chile, 25 estádios lotados nos Estados Unidos e 21 shows esgotados no México.  Devido ao sucesso da turnê de 2023, Luis Miguel estendeu sua turnê com 111 shows planejados para 2024, que começou em 18 de janeiro com um show monumental na República Dominicana, onde o artista após seu show desceu de seu helicóptero para cumprimentar seus fãs, e depois continuou com shows esgotados no El Coliseo de Puerto Rico, na Guatemala, em El Salvador, Honduras, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, Venezuela e Colômbia.

A turnê, que atualmente viaja com mais de 150 pessoas, incluindo 15 músicos e 19 mariachis, está no Equador, seguirá por Peru, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Brasil, Bolívia, Estados Unidos, Canadá, Espanha e México.

Sobre Music On Events

Criada por William Crunfli e André Matalon em maio de 2021, a empresa conta com um time de executivos altamente experientes no ramo da música. Ambos os sócios estão na estrada há pelo menos 30 anos promovendo grandes shows e festivais nacionais e internacionais. No currículo, inúmeros show de nomes globais como Beyoncé, Coldplay, Eric Clapton, Phil Collins, Bruno Mars, Katy Perry, Ed Sheeran, Jack Johnson, John Mayer, Iron Maiden, Shakira, Black Eyed Peas, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Bob Dylan, Bruce Springsteen e muitos outros. Toda essa expertise se une na Music On Events, que nasce do desejo desses dois profissionais em continuar a promover conteúdo de qualidade no Brasil e trazer os principais artistas para o público brasileiro.

LUIS MIGUEL TOUR 2024 – ALLIANZ PARQUE – BRASIL

Data: 23/03/2024
Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200
Classificação: 16 Anos
Horário do show: 20:00
Informações e vendas: https://ticketson.com.br/Luis_Miguel.html

Music On Events

Deixe um comentário