Ex-Panicat fala em ‘Sonho de ilusão’ sobre trabalho na TV

A ex-panicat Aryane Steinkopf, de 36 anos de idade, fez um desabafo em seu Instagram sobre seu trabalho como assistente de palco no Pânico na TV, na terça-feira (20). Nutricionista desde que foi alçada à mídia, ela agora trabalha em sua área de formação, e disse ter vivido um “sonho de ilusão” no programa de humor.

“Essa Aryane precisou viver um sonho de ilusão… para que essa pudesse viver sua real missão”, escreveu ela, mostrando seu antes, no palco, e seu depois, com jaleco de profissional.

Aryane também relembrou a capa de uma revista sensual para a qual posou e falou de seu antigo status social: “Essa Aryane teve muita fama, dinheiro e prestígio aos 22 anos, mas queria mesmo era ter paz, uma família e encontrar sua missão”.

Ela ainda se abriu sobre os problemas de saúde mental que enfrentou na época do Pânico na TV. “Essa Aryane vivia com problemas emocionais e uma insatisfação eterna, mas teve que entender que precisava assumir sua nova identidade e para viver em paz e encontrar sua missão”, concluiu.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário