Ingresse repercute primeira edição do Ingresse Connect

A Ingresse, maior plataforma de venda de ingressos da América Latina e líder em tecnologia no mercado do entretenimento, promoveu a primeira edição do evento Ingresse Connect. Com a proposta de reunir e conectar grandes produtores do Brasil para debater sobre o mercado do entretenimento, o encontro aconteceu no último dia 17 (sábado), na Casa Camolese, no Rio de Janeiro, e reuniu cerca de 50 mentes criativas e influentes do setor. Gabriel Benarrós, fundador e CEO da Ingresse, e Sophia Simon, International Business Manager da Síntese Incorporation, mediaram as rodas de conversa com Anna Clara Chermont, diretora de produção artística do Rock in Rio, e Phillippe Tuchmann, diretor musical da Cercle. O tema central desta primeira edição foi “O futuro do entretenimento pertence às pessoas”, com uma discussão sobre a interseção entre o entretenimento e as demandas do público, além de garantir uma aproximação dos produtores de eventos da Ingresse com nomes que são referência no entretenimento.

“Queremos trazer para a Ingresse discussões que incentivem nossos produtores a construir experiências cada vez melhores, e se conectarem com pessoas que estão revolucionando o mercado”, reflete Gabriel Benarrós. “Eles são os arquitetos do entretenimento brasileiro e nós queremos oferecer ferramentas cada vez melhores para criarmos algo único juntos”, complementa.

Durante a troca de ideias, que também abordou a revolução do trabalho audiovisual na música eletrônica, Phillippe Tuchman comentou sobre paixão e propósito da marca, que é referência no mundo: “Nosso propósito é apresentar às pessoas a música eletrônica de artistas em ascensão, escolhidos a dedo, nos lugares mais bonitos do mundo. Somos apaixonados por música e queremos conectar essa experiência às pessoas”, afirmou.

Ele também comentou sobre a seleção de artistas para a terceira edição do Festival da Cercle, que acontece em 2024, em Paris: “Convidamos Mochakk para tocar, mas sabíamos da dificuldade de agenda dele e precisamos respeitar muito o tempo de cada artista. O Disclosure queria muito fazer um back to back no festival e quando apresentamos a ideia de trabalharmos juntos, foi perfeito. Todos se empolgaram e fizeram de tudo para acontecer.”

Outro ponto importante do evento foi o case que Anna Clara Chermont apresentou ao falar da relação do festival Rock in Rio com o público: “As pessoas beijam o chão do Rock in Rio ao entrar, realizam sonhos lá. É uma grande responsabilidade, então olhamos com muito cuidado e carinho não só para os nossos fãs, mas também para a nossa equipe, dos carregadores aos técnicos de som, limpeza, estrutura. Sem eles, o evento não acontece. E foi por isso que criamos o Rock U, queremos trazer formalização e profissionais cada vez melhores para o mercado”, finaliza.

O Ingresse Connect foi a confirmação do poder da colaboração dentro da indústria do entretenimento. Um diálogo inspirador que certamente resultará em inovações no setor.

Assessoria de Imprensa 
Trovoa Comunicação

Deixe um comentário