Vocais de Anitta para sua apresentação inédita na Marquês de Sapucaí vaza e impressiona a web

Os vocais de Anitta ensaiando para sua performance na Marquês de Sapucaí estão rondando o Twitter e internautas estão elogiando o talento vocal da patroa. No próximo sábado (17), a cantora vai fazer uma apresentação na abertura do Desfiles das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro 2024.

O desfile das Campeãs do Rio de Janeiro contará com uma produção inédita: show de Anitta na abertura. A voz de “Envolver” vai fazer uma apresentação acompanhada por 30 bailarinos enquanto caminha pela Marquês de Sapucaí. Segundo informações, atrás dela, representantes das 12 escolas do Grupo Especial passarão saudando o público neste sábado (17), a partir da 22h.

Enquanto o grande dia não chega, Anitta parece estar ensaiando a performance. Nesta sexta-feira (16), um vídeo dela preparando seus vocais cantando “Alguém me Avisou”, de Dona Ivone Lara, surgiu nas redes sociais, impressionando todo mundo por sua voz angelical e talento nato. Assista!

Quem estará no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024?

No Rio de Janeiro, a campeã, Unidos do Viradouro, mais as cinco outras escolas de samba melhores colocadas no Grupo Especial 2024, festejam na Marquês de Sapucaí.

Unidos de Vila Isabel (6ª colocada)
Portela (5ª)
Acadêmicos do Salgueiro (4ª)
Acadêmicos do Grande Rio (3ª)
Imperatriz Leopoldinense (Vice-campeã)
Unidos do Viradouro (Campeã)

A Lully FM estará ao vivo dos desfiles das campeãs do maior espetáculo da terra!

Deixe um comentário