Sabrina Sato estará nas campeãs de Rio e São Paulo

Ela não para! Sabrina Sato está confirmadíssima na Vila Isabel, no Rio, e na Gaviões da Fiel, em São Paulo, para os Desfiles das Campeãs, neste sábado (17). Rainha de bateria das duas escolas de samba, a apresentadora fará maratona de estar nas duas cidades no mesmo dia, como já fez em 2022.

A equipe de Sabrina definirá nesta quinta-feira como ficará a logística para o descolamento da apresentadora do Rio para São Paulo, uma vez que a Vila Isabel será a primeira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, às 22h, e a Gaviões será a última escola a entrar no Sambódromo do Anhembi, às 3h20.

Um jatinho particular levará Sabrina do Rio para São Paulo. Duas equipes estarão de prontidão em cada cidade. A apresentadora já havia informado a nossa redação que gostaria de estar presente nos dois desfiles.

A Gaviões da Fiel ficou com o quarto lugar na colocação, com um samba-enredo inspirado no Carnaval de 1995. Já a Vila Isabel começou tirando notas altas nos primeiros quesitos, mas acabou caindo para o sexto lugar entre as campeãs do Rio.

Fonte GShow

Deixe um comentário