De contrato renovado, Leandro Vieira diz que Imperatriz já tem enredo para 2025

A presidente Cátia Drumond revelou na quadra da verde e branco a notícia que bombou após o vice-campeonato da Imperatriz. Após o resultado, toda diretoria e os quesitos subiram ao palco, e coube a dirigente anunciar que Leandro Vieira já está renovado para o próximo carnaval da Imperatriz.

Após ser ovacionado, o carnavalesco disse algumas palavras para o povo de Ramos.

“Eu não poderia deixar de vir aqui, primeiro para agradecer a cada um de vocês que estiveram com a gente na construção disso que estamos vivendo. Nós fizemos um grande carnaval e no sábado vamos voltar para trazer o mesmo carnaval gigantesco pra Sapucaí. Todo mundo aqui faz parte desse momento que a Imperatriz está vivendo, sou mais um junto desse time de estrelas, que trabalha junto com vocês para viver o carnaval feliz que estamos vivendo”, afirmou.

Sobre a permanência, o artista garantiu que já está pensando em 2025 e com vontade de ser campeão novamente.

“Como a presidente Cátia falou, vamos continuar fazendo carnaval juntos, não vai demorar para começar. Estou com enredo na cabeça, ainda nem falei com ela. Vamos estar juntos e felizes em 2025, porque nossa vocação é cantar, dançar e ser campeão naquela avenida. Então vão bora para mais um carnaval que daqui a pouco começa”, finalizou Leandro.

A Imperatriz Leopoldinense terminou a apuração 2024 em segundo lugar, com 269,3 pontos, atrás da campeã Unidos do Viradouro.

Fonte Carnavalesco

Deixe um comentário