Sabrina Sato comenta a responsabilidade com o Carnaval

Sabrina Sato roubou a cena como rainha da bateria da Vila Isabel, escola do grupo especial do Rio, nesta segunda-feira (12) de Carnaval. A apresentadora surgiu deslumbrante na Sapucaí e se destacou com todo o carisma e talento no samba.

Conhecida como ícone fashion, Sabrina reina na Vila há 14 anos e apostou em um look glamoroso e grandioso para se destacar na passarela. Neste ano a Vila Isabel resgatou o enredo de 1993 para criar Gbala – Viagem ao Templo da Criação. Durante o desfile, a escola de samba discorreu sobre a importância das crianças para um mundo melhor.

O início de 2024 de Sabrina Sato está com dias contatos para folgas e momentos livres. Gravando uma nova temporada do reality The Masked Singer em dias úteis, realizando companhas publicitárias e ensaios fotográficos em janelas de horários e cuidando da filha durante as férias escolares, Sabrina tem consigo mesma o compromisso com cada componente das agremiações que representa.

Sabrina Sato

“Pra mim tá sendo muito corrido esse ano, esse início de ano. Mas o meu amor e a minha dedicação, o meu respeito pelo samba e pelas pessoas do samba, pela comunidade, é muito grande. Sei da minha responsabilidade, sei do meu respeito e do meu comprometimento. Sou uma pessoa comprometida. Mesmo quando eu não estou, estou sempre presente”, conta Sabrina Sato com exclusividade.

Nas últimas semanas, nas vésperas dos defiles na Sapucaí e no Anhembi, Sabrina se desdobrou através de sua equipe para que tudo estivesse perfeito na hora de pisar nos sambódromos. “Penso em tudo que está acontecendo. Os meus assessores me contam as coisas”, alerta. Por causa da correria, sua preparação física é feita no ‘valendo’, durante os compromissos nas quadras.

“Enquanto fui ao ateliê do Henrique Filho (designer que faz suas fantasias há uma década), meu assistente estava no barracão da escola fechando alguns pontos do desfile. O outro estava completando alguma compra. Cada um fazendo uma coisa para dar certo”, explica sobre a rotina para reinar absoluta durante os cerca de 80 minutos de desfile.

Especialmente em 2024, Sabrina sente que este Carnaval será especial. “Estou sentindo uma força muito grande de todas as escolas que vêm, está muito maravilhoso”, reflete sobre o coletivo. “A gente vem com samba muito forte, samba demais. Então vai ser muito legal”, comemora sobre suas agremiações.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário