Deborah Secco brilha muito em desfile do Salgueiro

Uma musa acessível e aclamada? Temos ✅. Assim que passou pelo setor 1 da Marquês de Sapucaí para o desfile do Salgueiro, Deborah Secco foi recebida com toda pompa pelo público da arquibancada mais popular e animada do sambódromo, conhecida como o termômetro das escolas de samba. A atriz fez questão de chegar até a grade para cumprimentar seus fãs.

Durante o desfile, Deborah passou por apuros com a fantasia. O top saiu do lugar e acabou aparecendo parte dos seios da atriz. Atenta, ela conseguiu perceber antes de mostrar demais na Avenida e se protegeu com as mãos.

“O meu coração está a mil. Trabalhamos duro o ano inteiro. Se Deus quiser, a gente sai daqui campeão”, vibrou Deborah na Avenida.

Neste domingo de Carnaval, ela deu o que falar na Avenida. Primeiro, apareceu com fantasia sexy de Tiazinha (personagem que Suzana Alves interpretou no ‘Programa H’ nos anos 1990) e, logo depois, desfilou ousada com look que valorizou seu bumbum na Vermelho e Branco, terceira escola a evoluir na Marquês de Sapucaí. Este é o quarto ano da atriz na diretoria do Salgueiro.

Deborah Secco no desfile do Salgueiro — Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Deixe um comentário