Barão Vermelho toca em camarote da Sapucaí

O Barão Vermelho está próximo do encerramento da turnê de 40 anos, que acontece em junho, e promete levantar o público com os seus tradicionais solos de guitarra e hits que estão gravados na memória afetiva de várias gerações. É um show para todo mundo cantar junto, do início ao fim.

E a banda vai estar presente na maior festa do Rio de Janeiro: o carnaval. Isso mesmo, no dia 12 de fevereiro (segunda-feira, desfile do grupo especial) o Barão se apresenta no Camarote MAR pra não deixar ninguém parado. Dono da maior varanda da Avenida, com 60 metros de frente, e uma das maiores frisas, o MAR fica posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6.

O mundo, o cenário musical e a própria formação da banda mudaram bastante ao longo dessas quatro décadas. Mas o Barão nunca deixou de se adaptar e acompanhar. Há sete anos o quarteto é composto por Rodrigo Suricato (guitarra, violão e voz), Fernando Magalhães (guitarra e violão) e dois de seus fundadores: Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais), todos também compositores.

O Barão de hoje celebra a vida e essa trajetória que se confunde com a própria história do rock nacional. Aliás, celebrar é o que eles mais fazem quando estão reunidos. Se houve uma coisa que nunca mudou foi a amizade e o clima de camaradagem entre os músicos. Essa energia em cima do palco transborda quando desfilam o repertório cheio de sucessos como “Por Você”, “Pro dia Nascer Feliz”, “Puro Êxtase” e “Bete Balanço”.

O Barão não para e quem for aos shows vai poder comprovar.

Ana Paula Romeiro
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário