Setor de casamento: Wedding Summit 2024 receberá os gestores Marcelo e Sabrina Rodrigues

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, acontecerá o Wedding Summit 2024, evento voltado aos profissionais do setor de casamentos que buscam crescer em sua área, elevando seu nível de excelência, com conhecimentos do mercado. A edição acontecerá em Rio Bonito – RJ, no hotel Bristol. As inscrições são gratuitas, e acontecem pelo Instagram: @wedding.summit.

Na ocasião, os participantes poderão ficar por dentro das últimas tendências do setor, em uma oportunidade para fazer networking, obtendo ainda certificações reconhecidas pelo mercado, onde irão solidificar ainda mais suas habilidades, para atrair casais em busca de profissionais qualificados para seus casamentos.

E, é no dia 07 de fevereiro, que Marcelo e Sabrina Rodrigues estarão no palco do evento apresentando o tema: Análise de perfil comportamental e liderança de sucesso.

 Sabrina Rodrigues é formada pela FEBRACIS como Analista de Perfil Comportamental, e ao longo da carreira acumulou vasta experiência em gestão de pessoas. É reconhecida por fornecer feedback construtivo, orientar indivíduos e equipes em direção ao desenvolvimento pessoal.

Já Marcelo Rodrigues, oferece consultorias, treinamentos e palestras para empresas e empresários. Em outubro de 2023, em parceria com sua esposa Sabrina Rodrigues, lançou o curso online “O Mapa Secreto da Lu Rodrigues” com videoaulas de liderança e gestão de equipe.

Atualmente o casal administra nove unidades, da empresa Lu Rodrigues, que conta com mais de 200 colaboradores e tem como missão transformar sonhos em realidade através do aluguel de trajes de noiva, debutante e noivo, proporcionando uma experiência única em atendimento. Dupla ainda desenvolve um importante trabalho social com o Instituto Lu Rodrigues, e realizam diversas iniciativas em prol de crianças e jovens em vulnerabilidade social.

Para eles esta é uma oportunidade única de ampliar a rede de contatos e fornecedores, que pode fazer com que os empresários encontrem novos parceiros para expandir horizontes profissionais.

Alex Ferraz
Diretor Executivo – Ferraz Comunicação

Deixe um comentário