Torcida do Grêmio ‘fica chocada’ com gringo e pede reforço para o time de Renato – Lully FM – Entertainment
Foto/Estadão Conteúdo

Torcida do Grêmio ‘fica chocada’ com gringo e pede reforço para o time de Renato

0 minutes, 26 seconds Read

Na noite do último sábado (11), o Grêmio ‘decepcionou’ sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, no Estádio Colosso da Lagoa, o ‘mistão’ do Imortal titubeou e empatou sem gols diante do Ypiranga. Vale frisar que mesmo com esse resultado, o time de Porto Alegre cravou a liderança isolada do Gauchão.

Entretanto, mesmo foco nos próximos embates da temporada, nesta quarta-feira (15), outro assunto está ‘fervendo’ no Rei de Copas: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, sabendo que a aposentadoria do atacante Diego Souza já ‘bate nas portas’ do time gaúcho, a torcida já definiu um novo cara para ser a sombra de Luis Suárez no Maior do Sul: Mateo Retegui, atualmente no Tigres-ARG.

Sendo assim, os seguintes comentários ‘pingaram’ na web gremista. “Muito bom, esse cara fede a gol. Temos que pensar alto. Somos o Grêmio. Agora é a hora de gastar, investir e ir com tudo em busca de títulos”. Outros dois adeptos foram na mesma linha e frisaram. “Muito bom jogador, inclusive, ele também é pedido no nosso rival”. “O cara é goleador, espero que nossa direção cresça os olhos e feche negócio”.

Por fim, ainda citando o gringo, acumulando empréstimos e ainda com uma curta carreira, Retegui é uma das sensações do futebol argentino. Aos 23 anos, o centroavante une a boa mobilidade com um faro de gol inquestionável. Artilheiro na última Superliga, o atleta já lidera o quesito na temporada vigente com 6 tentos.

Fonte MSN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *