Anitta fala sobre homenagem que fará para agremiações na Sapucaí

Anitta levou neste sábado (3) seu show Ensaios da Anitta, que já se sua tradição de Carnaval, para Curitiba, no Paraná. Como de costume, a cantora elegeu uma fantasia em homenagem a uma escola de samba. Desta vez a escolhida foi a União da Ilha de 2014, que levou o samba-enredo É brinquedo, é brincadeira. A Ilha vai levantar poeira! para a Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O tema fez a avenida voltar a ser criança, relembrando jogos e brincadeiras típicas da infância. A ala das bailarinas inspirou a fantasia de Anitta desta noite.

“Tô amando levar esses enredos poderosos do nosso carnaval para o meu palco. É uma história mais legal que a outra e o figurino de hoje, em Curitiba, não me deixa mentir. Essa temporada dos Ensaios está quase no fim, mas ainda temos vários lookinhos carnavalescos incríveis para revelar nas próximas semanas. Adoro!”, celebrou a artista.

DESFILE PRÓPRIO

A artista ainda adiantou como será o desfile próprio de Carnaval 2024 que fará na Marquês da Sapucaí. O evento está programado para o dia 17 de fevereiro, data que marca o Desfile das Campeãs.

“Fui convidada para fazer o desfile que vai homenagear todas as escolas de samba nestes 40 anos da Sapucaí com vários enredos de samba. Além de mim, outros cantores icônicos do samba serão anunciados. Não fui idealizadora, mas fui convidada”, adiantou.

CARREIRA

Em entrevista no local, a cantora contou que se sente mais que satisfeita com tudo o que conquistou em sua carreira. “Já realizei todos os meus sonhos profissionais”, celebrou ela, que agora tem buscado se divertir mais com o seu trabalho.

“Meu álbum foi feito em um momento em que eu estava bem doente e despreocupada com tudo. Foi um álbum sem preocupação e estratégia de algorítimos e praças e números. Me diverti muito”, contou sobre Funk Generation: A Favela Love Story, ainda sem data de lançamento.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário