Rafaella Santos doa 600 mil reais para o Salgueiro

A participação da irmã de Neymar, Rafaella Santos, no desfile da Salgueiro este ano é descartada nos bastidores da escola. A musa fez uma doação de R$ 600 mil à agremiação carioca, mas teria alegado problemas pessoais para justificar a ausência na Sapucaí.

A última vez que Rafaella apareceu na quadra da escola foi em novembro do ano passado, durante uma apresentação da escola na Cidade do Samba. A musa chegou a subir no palco para sambar com as passistas, mas recebeu diversas críticas após um vídeo viralizar nas redes sociais.

No Salgueiro, a irmã do Neymar desfilou em 2022 e 2023. No primeiro ano, ela marcava presença nos eventos da escola, incluindo os ensaios de rua. Já em 2023, ela participou do desfile como destaque num carro alegórico e não compareceu aos ensaios técnicos.

Naquele ano, Rafaella quase ficou fora do desfile por conta de uma lipoaspiração realizada um mês antes do desfile. Antes de entrar na avenida, ela falou sobre o procedimento e justificou a desistência do posto de musa.

“Não achei justo ter um lugar de musa sem poder me dedicar como a escola merece. Eu morei fora muito tempo no ano passado e não pude estar presente. Até falei que eles podiam me arrumar uma camisa em qualquer lugar só para eu torcer”.

Fonte Terra

Deixe um comentário