Jojo Todynho conta sobre sua rotina antes de cruzar a Sapucaí pela Mocidade

Jojo Todynho revelou a preparação para estrear como musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A influencer afirmou que está focada em arrasar na Sapucaí.

Conhecida pelo seu bom humor, Jojo Todynho já perdeu 40 kg após uma cirurgia bariátrica realizada no final do ano passado. A musa afirmou que não se arrependeu da escolha e ressalta que é acompanhada por profissionais.

“Minha vida mudou completamente. Precisei me cuidar mais e isso foi muito positivo para mim. A decisão veio da minha vontade de me sentir melhor, mais saudável e ainda mais incrível. Importante destacar o acompanhamento da minha empresária e nutricionista Renata Branco e do meu médico João Branco”, disse Jojo ao gshow.

Sapucaí

Para o desfile de samba, os cuidados com o corpo são feitos de forma controlada, sem exageros. “Meu objetivo é ficar feliz, saudável. Ainda quero perder uns quilinhos, mas nada muito radical, só pra me sentir ainda mais plena. Sempre me achei gostosa, independente do peso, sabe?”, enfatizou.

Segundo a musa, a rotina é de composta de exercícios, alimentação saudável e treinos. O combo será um impulsionador da sua pernalidade na avenida: “Me sentindo mais leve para sambar, ensaiar e me movimentar. Está tudo melhorando no meu condicionamento, com certeza. Minha expectativa para o desfile é arrasar, como sempre!”.

Sobre o look, Jojo adiantou que a roupa pode impressionar. “Os fãs podem esperar muita alegria, muita energia positiva e muita Jojo na Sapucaí! É o que posso dizer. Vou usar uma roupa bem poderosa. Carnaval é pra isso, né?”, prometeu.

Fonte Terra

Deixe um comentário