‘Bob Marley: One Love’ terá álbum especial com covers de músicas do artista

Para celebrar o lançamento do novo longa da Paramount Pictures, “Bob Marley: One Love”, a Tuff Gong e a Island Records vão disponibilizar um álbum com covers de grandes artistas interpretando músicas da lenda do reggae a partir de 14 de fevereiro.  Daniel Caesar, Kacey Musgraves, Wizkid, Leon Bridges, Jessie Reyez, Bloody Civilian e Skip Marley, neto do cantor, foram os músicos escolhidos para participar desse projeto que contou com curadoria da família Marley.  Ao todo, sete músicas compõem o álbum “Bob Marley: One Love (Music Inspired by the Film)”, entre elas, as clássicas “Three Little Birds”, “Redemption Song” e “Is This Love”.

“A missão é sempre espelhar a música do meu pai em todos os cantos da Terra e nós tivemos muito cuidado na escolha dos artistas que foram selecionados”, conta Cedella Marley, filha de Bob. “Poder recriar as suas músicas ao mesmo tempo em que mostramos sua história para o mundo através desse filme é algo que minha família e eu estamos extremamente orgulhosos em fazer parte”.

“Bob Marley: One Love” celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. Dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richards: Criando Campeãs), o filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi Myers e  Anthony Welsh também integram o elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

BOB MARLEY: ONE LOVE (MUSIC INSPIRED BY THE FILM) – lista de músicas:

  1. Bloody Civilian – “Natural Mystic”
  2. Skip Marley – “Exodus”
  3. Daniel Caesar – “Waiting in Vain”
  4. Kacey Musgraves – “Three Little Birds”
  5. Wizkid – “One Love”
  6. Jessie Reyez – “Is This Love”
  7. Leon Bridges – “Redemption Song”

Bob Marley: One Love – 12 de fevereiro exclusivamente nos cinemas
#BobMarleyOneLove

Sobre a Paramount Pictures
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem  Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group.

Filme com acessibilidade disponível através do aplicativo GRETA.

Deixe um comentário