Fevereiro no Clube do Foguinho: programação gratuita para crianças e bebês no Botafogo Praia Shopping

O Clube do Foguinho, o dragão mascote do Botafogo Praia Shopping, tem uma programação gratuita cheia de brincadeiras para bebês e crianças neste mês de fevereiro, inclusive na semana do Carnaval. O espaço fica no 3º piso do shopping, próximo ao Ogro Steaks, e comporta até 30 participantes por sessão. Para participar, basta acessar o app do Botafogo Praia Shopping, disponível para download na Apple Store, para iOS, e na Play Store, para Android.

Os sábados são reservados à programação para bebês de até 18 meses, sempre de 10h ao meio-dia. Os domingos são destinados à diversão das crianças com até 12 anos, sempre de 15h às 16h30.

“O Botafogo Praia Shopping reafirma seu compromisso com seus clientes e moradores da região ao disponibilizar uma programação infantil gratuita de qualidade. Buscamos proporcionar momentos educativos e divertidos, contribuindo para o desenvolvimento das crianças. Venham participar dessa iniciativa que valoriza a alegria e o aprendizado em família.”, disse Juliana Haddad, gerente de marketing do Botafogo Praia Shopping.

Programação completa

Sábados –  10h às 12h, para bebês

  • 03/02 – Vamos brincar de faz de conta e cantar as marchinhas e as músicas temáticas de carnaval.
  • 10/02 – Vista a fantasia, traga confete e serpentina e vem pular carnaval com a gente
  • 17/02 – Atividades e músicas que fortalecem a interação entre crianças e adultos, destacando valores como amizade, união e cooperação.
  • 24/02 – Vamos passear pelos clássicos da literatura infantil brasileira como Sítio do Pica Pau Amarelo, A Arca de Noé, Pluft o Fantasminha e Os Saltimbancos!

Domingos – 15h às 16h30, para os pequenos

  • 04/02 – Oficinas de máscara ou óculos de Carnaval para os pequenos!
  • 11/02 – Não haverá programação no Clube do Foguinho nesta data.
  • 18/02 – Amigos do Foguinho – Circuito com jogos coletivos, e muitas brincadeiras para os pequenos
  • 25/02 – Oficina de Livro de Pano

Botafogo Praia Shopping – Imagine um local com um variado mix de compras, alimentação e serviços. Junte uma vista deslumbrante para o mais belo cartão-postal da cidade e adicione charme e conveniência. Este é o Botafogo Praia Shopping, que há mais de 20 anos encanta os cariocas e turistas que chegam a Botafogo, um dos mais tradicionais bairros da cidade. Inaugurado em 23 de novembro de 1999, o Botafogo Praia Shopping faz parte da rotina de quem mora e/ou trabalha em Botafogo e bairros adjacentes na zona sul carioca. Sua localização é privilegiada. Além de estar a cinco minutos da Estação de Metrô Botafogo e a apenas 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont, o shopping fica localizado em frente ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade e conta com um mix completo que atende a um público qualificado, composto por executivos e profissionais de empresas em seu entorno, além de famílias e moradores da região.  #BotafogoPraiaShopping

Sobre a Ancar Ivanhoe  – Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Néctar Comunicação

Deixe um comentário