Pelé tranquiliza fãs e agradece por homenagens no Qatar – Lully FM – Entertainment

Pelé tranquiliza fãs e agradece por homenagens no Qatar

Pelé, de 82 anos de idade, tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. O rei do futebol reforçou por meio de seu Instagram, nesta quinta-feira (1), que está no hospital para uma consulta de rotina. Ele ainda agradeceu pela homenagem no Catar, em meio à Copa do Mundo, com mensagem de recuperação.

“Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem e a todos que me enviam boas energias!”, escreveu.

Filha do ex-jogador, Kely Nascimento havia falado anteriormente em seu perfil na rede social que está tudo bem com o pai. “Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no Ano Novo. Não tem surpresa nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, escreveu ela, que está no Catar acompanhando os jogos da Copa do Mundo.

Fonte Revista Quem