Alemanha eliminada e euforia sem tamanho no Japão – Lully FM – Entertainment

Alemanha eliminada e euforia sem tamanho no Japão

Alemanha goleia após virada mas está fora da Copa no Qatar

Foram duas viradas de placar. Momentos dramáticos no Al Bayt. Por alguns minutos, duas seleções campeãs do Mundial tombariam na primeira fase da Copa. A marca negativa, contudo, terminou exclusiva aos alemães. A Alemanha venceu a Costa Rica por 4 a 2, nesta quinta-feira, mas está eliminada na fase de grupos – pela segunda vez seguida – por conta do saldo de gols em relação à Espanha.

O Japão – algoz da Alemanha na estreia – se classificou na liderança da chave, enquanto a Espanha ficou com a segunda posição. Com os resultados, Alemanha e Costa Rica foram eliminados.

Japão vence a Espanha e se classifica em primeiro lugar no Grupo E

Um misto de tensão, emoção, celebração (japonesa) e alívio festivo (espanhol). Esse foi o dramático roteiro das classificações de Japão e Espanha, que se enfrentaram nesta quinta-feira na Copa do Mundo do Qatar. Os Samurais venceram, de virada, por 2 a 1, e asseguraram vaga nas oitavas de final, como primeiros do Grupo E. A Roja avançou graças ao saldo de gols, superando a Alemanha. Agora, o Japão vai enfrentar a Croácia. A Espanha pega Marrocos.

Grupo de Alemanha e Espanha têm dança de placares e quase zebra histórica.

Confira os gols: