Milly Alcock, de A Casa do Dragão, é escolhida para viver Supergirl no DCU

A atriz Milly Alcock, conhecida por interpretar a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de A Casa do Dragão, da HBO, está pronta para entrar em outro universo icônico. Segundo a Variety, ela foi escolhida para viver a Supergirl no novo universo da DC liderado por James Gunn e Peter Safran.

A jovem atriz será protagonista do filme Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome. O projeto solo da heroína ainda não tem um diretor definido, mas Ana Nogueira (The Vampire Diaries) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.

Supergirl pode aparecer no DCU antes, no entanto, especificamente no filme Superman: Legacy, que Gunn vai dirigir e escrever para dar o pontapé inicial no novo universo compartilhado. A estreia do longa está marcada para 11 de julho de 2025.

“Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira”, disse James Gunn na mensagem em que confirmou a escalação.

Nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.

Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não tem diretor e data de estreia definidos.

Fonte Omelete

Deixe um comentário