Mano Menezes ‘liga’ e ajuda Inter a contratar meia do Galo – Lully FM – Entertainment

Mano Menezes ‘liga’ e ajuda Inter a contratar meia do Galo

O Atlético-MG passará por alguns ajustes em seu elenco visando a próxima temporada. Eduardo Coudet chegou ao Galão da Massa para substituir Cuca e tem a missão de colocar o elenco novamente nos trilhos. O Alvinegro passou de campeão da Copa do Brasil e Brasileirão em 2020, para ser coadjuvante neste ano e isso irritou demais os torcedores atleticanos.

Coudet tem moral para pedir novos reforços, decretar saídas e permanências de jogadores. O comandante é conhecido por ser linha dura, gosta de ter a filosofia do seu jeito e, tendo material humano, a tendência é que o trabalho seja feito da melhor forma possível. Rodrigo Caetano é seu braço direito, onde pega suas demandas para colocar na prática.

Nesta quarta-feira (30), o portal Revista Colorada informou que o Inter está tentando a contratação do meio-campista Hyoran: “A direção do Inter tem interesse na contratação de um meio-campista para a próxima temporada. Além de Igor Gomes, do São Paulo, o clube também observa a situação de Hyoran, do Atlético Mineiro”, disse um trecho da reportagem.

A situação vai ser passada para Coudet. Caso o treinador opte por não aproveitá-lo, a tendência é que exista negócio entre as partes. O meia tem 29 anos e jogou o último Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Red Bull Bragantino, mas que não exerceu o direito de compra e, assim, o jogador continua ligado ao Atlético-MG.

Fonte MSN