Posse de Lula terá 20 atrações artísticas e ganha título na rede: “Lulapalloza – Lully FM – Entertainment

Posse de Lula terá 20 atrações artísticas e ganha título na rede: “Lulapalloza

Pabllo Vittar, Duda Beat e outras atrações musicais estão confirmadas na posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil, em 1º de janeiro, em Brasília. A confirmação foi feita por Janja, nesta quarta-feira (30), em conversa com jornalistas, como divulgou o Estadão. A cerimônia tem 20 apresentações confirmadas até o momento e já é chamada na internet de ‘Lulapalloza’, em referência ao festival Lollapalooza. Segundo fontes, os artistas não cobraram cachê.

Segundo Janja, já foram confirmadas as presenças de Pablo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico Cesar, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda.

“Eu, pessoalmente, entrei em contato com Gilberto Gil. Ele está no Catar, fiz o convite e estou aguardando a confirmação. Fiz o convite a Caetano Veloso, Ludmilla e Emicida. Então, estamos aguardando essas respostas que, com certeza, vão se confirmar e teremos uma grande festa no dia 1.º”, disse a futura primeira-dama, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde está o governo de transição.

Ainda segundo o Estadão, serão erguidos dois palcos, que foram batizados de “Palco Gal Costa” e “Palco Elza Soares”, em homenagem à memória das duas cantoras que morreram neste ano.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *