Jonathan Haagensen volta a Globo após 15 anos – Lully FM – Entertainment

Jonathan Haagensen volta a Globo após 15 anos

Jonathan Haagensen está confirmado em novela da Globo que estreará em 2023. O ator está afastado dos folhetins desde Os Mutantes – Caminhos do Coração (2008), da Record. Antes disso, ele fez uma participação em Paraíso Tropical (2007), da emissora carioca.

Agora, o ex-participante de A Fazenda – ele esteve na primeira temporada do reality da Record, em 2009 – já está trabalhando à todo o vapor no elenco de Vai na Fé. A trama será a substituta de Cara e Coragem, no horário das 19h.

Irmão de Phellipe Haagensen, Jonathan ganhou grande notoriedade quando participou de Cidade de Deus (2002), de Fernando Meireles e Kátia Lund. Ele é um dos talentos que vieram da companhia teatral Nós do Morro, no Vidigal.

Nos últimos anos, depois de sua participação épica e polêmica em A Fazenda, Jonathan Haagensen participou de séries e filmes. Recentemente, inclusive, esteve em Ilha de Ferro, como o Diablo.

Além do ex-peão de A Fazenda, a trama de Rosane Svartmann, prevista para janeiro do próximo ano, tem no elenco nomes como José Loreto, Emilio Dantas, Samuel de Assis, Sheron Menezzes, Bella Campos, Carolina Dieckman, Jean Paulo Campos, Renata Sorrah, entre outros.

Reta final

A série Reis está em seus últimos dias. A quinta temporada da produção chegará ao fim na Record na próxima segunda-feira (5). A partir de terça-feira (6), a emissora colocará no ar uma nova reprise de Jesus, no horário das 21h.

Especial gravado

Roberto Carlos gravou ontem (29) o show especial que será exibido neste final de ano na Globo. O espetáculo foi filmado no Rio de Janeiro e contou com as participações de Maiara & Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves. O especial será levado ao transmitido no próximo dia 23 de dezembro, depois de Travessia.

Fonte RD1