Rafael Vitti entrará no lugar de Arthur Aguiar em nova novela da Globo – Lully FM – Entertainment

Rafael Vitti entrará no lugar de Arthur Aguiar em nova novela da Globo

Mesmo com algumas mudanças recentes no elenco de Fuzuê, trama das sete que deve entrar no ar após Vai na Fé, na Globo, Rafael Vitti deve se tornar o protagonista do folhetim.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o marido de Tatá Werneck estaria garantindo o seu quarto protagonista seguido nas novelas do canal. Seu último trabalho foi como o mágico Davi em Além da Ilusão (2022), trama de Alessandra Poggi.

A estreia da novela está prevista para julho e inicialmente a ideia era para que Arthur Aguiar ficasse com esse personagem. Porém, o ator não anda muito bem visto desde o fim do Big Brother Brasil, mesmo vencendo a competição.

Se tudo seguir conforme o esperado, Cara e Coragem vai ser substituída por Vai na Fé, que já vem sendo gravada, e na sequência entra Fuzuê. A novela é escrita por Gustavo Reiz, que faz sua estreia na emissora após uma temporada na Record.

Rafael Vitti deve ser a salvação na busca da Globo pelo elenco de Fuzuê

O ator está bastante em alta nos bastidores da emissora. A colunista também conta que ele foi chamado para ajudar nos testes de Terra Vermelha, próxima trama de Walcyr Carrasco para o horário das nove.

Em Fuzuê, o personagem de Rafa Vitti se chamará Miguel. O rapaz é um advogado organizado e metódico, que se formou na Universidade de Coimbra e mora em Lisboa. Ele será um rapaz focado e dedicado em manter tudo dentro do controle.

Fonte RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *