Elisa Sanches revela que investiu R$ 300 mil em gravação de conteúdo adulto

Os criadores de conteúdo adulto faturam bastante, mas isso não quer dizer que eles não tenham que investir uma grande quantia de dinheiro em seu trabalho.

Elisa Sanches, famosa atriz pornô que faz sucesso em plataformas de monetização de conteúdo, como a Privacy e o OnlyFans, revelou que já investiu aproximadamente R$ 300 mil nesse tipo de produção, incluindo equipamento, equipe de gravação e viagens para fazer parcerias com outros influencers.

“Precisamos estar munidos dos melhores equipamentos de gravação para conseguir um vídeo perfeito. Na contratação de videomakers, viagens e câmeras profissionais eu já gastei um total de 300 mil”, disse ela. “Para faturar na plataforma você tem que investir como em qualquer outro negócio”.

“Pra gravar conteúdo com qualidade, precisamos ir além de um quarto de hotel na cidade que você mora. Já viajei para mais de 15 países, produzo conteúdo em colaboração com outros atores gringos, e levo minha equipe junto. Então é muito planejamento e dinheiro”, continuou.

E a dedicação não para por aí! Elisa, que atualmente está fazendo uma turnê pela Europa, também assumiu que já chegou a gravar conteúdo por 16 horas seguidas para obter bons resultados nas plataformas.

“Precisamos ter muito material. Gravei por 16h sem parar para conseguir esse feito. Foi o meu recorde pessoal”, admitiu ela.

Bruna Rodrigues
Redatora

Deixe um comentário