Camiseta vira vestido em novo look de Deborah Secco para o SporTV – Lully FM – Entertainment

Camiseta vira vestido em novo look de Deborah Secco para o SporTV

Deborah Secco escolheu mais uma produção fashionista para um novo programa “Tá na Copa”, no SporTV. Comentarista da atração, a atriz movimentou a web com suas produções desde o primeiro programa. Para a edição de domingo (27), ela surgiu com uma tendência desfilada na SPFW 54 e que vem com força para o verão 2023: vestido míni.

O look, com styling assinado por Erick Maia, transformou uma camiseta de malha no minivestido de alcinha, com decote em V e laterais levemente cavadas. O segredo para essa transformação é apostar em uma modelagem oversized de T-shirt para a customização.

Botas brancas e joias maximalistas arrematam look de Deborah Secco

A produção de Deborah Secco contou ainda com botas em branco no estilo overknee, choker prata de correntes e argola prata, dando um mood maximalista às joias. Ao compartilhar o visual em seu Instagram, a atriz recebeu uma chuva de elogios de famosas.

“Gata da Copa”, escreveu Ivete Sangalo. Ana Paula Minerato disparou: “Ela entrega tudo!”. “Gata!”, exclamou Maisa Silva .

Deborah Secco reagiu às críticas sobre ‘hipersexualização’

Um dos primeiros looks usados por Deborah Secco trazia uma calça cargo com calcinha de cintura alta à mostra. O visual dividiu opiniões na web e ela foi acusada de apostar em roupas que hipersexualizavam sua imagem. Posteriormente, ela se posicionou sobre tal acusação.

“O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado. Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada”, indicou ao participar do podcast “Isso é Fantástico”.

A atriz acrescentou: “Eu tenho que ser respeitada. E é por isso que a gente tem que brigar. Não mudar a nossa roupa ou como a gente se comporta ou o que a gente fala. É como olham para a gente”.

Fonte Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *