Festival Humor Contra-Ataca – Paulinho Gogó no Qualistage

O Festival Humor Contra-Ataca, entra em sua terceira semana, reunindo os maiores humoritas do momento, dia 27, aporta no palco do Qualistage – Paulinho Gogó, com abertura de Rômulo Belotti, é para se esbaldar de rir no GOGÓ DO PAULINHO, em única apresentação.

No Gogó do Paulinho, solo de stand up do comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão. Humorista, locutor, dublador e cantor iniciou sua carreira artística à 25 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Ci- dade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento.

Na televisão estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve, “Escolinha do Prof. Raimundo”, liderada pelo mestre do humor Chico Anisio. Fez parte da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega por 16 anos, onde interpretava o personagem de maior destaque no programa. A exposição da mídia e a repercussão o levaram aos programas de Silvio Santos, maior apresen- tador da televisão brasileira e ao “De frente com Gabi”, apresentado por ninguém menos que a incontestável Marília Gabriela.

Em 2018 estreou no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, dando vida ao “Lima”, personagem que coloca todo mundo em furada. Sucesso de publico e cri- tica. Sendo visto por mais de 4 milhões de pessoas. Em 2019 também lançou o filme “No Gogó do Paulinho”, pelo Amazon Prime Vídeo. Nele se conta a historia do Paulinho Gogó e seus amigos. O publico teve a oportu- nidade de conhecer a “Nega Juju”, “Biricutico”, “ Celso Bigorna, “Helinho Gastrite” entre outros amigos que fazem parte do cotidiano do Gogó. Já em 2022 emplacou o filme “ Vizinhos”, encarnando “Toninho da Vila”, um carnavalesco super gente boa. Com elenco recheado de craques, como Leandro Has- sum, foi de grande sucesso no Netflix.

O cinema também está presente em sua vida esse ano, acabando de estre- ar nos cinemas de todo o Brasil “ O Porteiro”, onde o artista da vida ao personagem “De- legado Fontenelle”. Levando muita confusão e momentos hilários a quem assiste. Com personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximálo ainda mais de seu público. Em um espetáculo que não conta com cenário, iluminação sofisticada o público fica preso durante 70 minutos em uma at- mosfera criada pelo humorista

Festival Humor Contra-Ataca 

27 de janeiro – sábado
Paulinho Gogó – com abertura de Rômulo Belotti
Horário: 21h30 – A casa abre 1h30 antes
Venda ingresso: https://www.eventim.com.br/event/o-humor-contra-ataca-no-qualistage-paulinho-gogo-qualistage-17698749/?affiliate=MR0
Poltrona: a partir de R$ 80,00
Local: Qualistage – Ayrton Senna, 3.000 – Via Parque Shopping
Venda na bilheteria do Qualistage- Av. Ayrton Senna, 3000
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Informações:  https://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Rozangela Silva
Assessora de Comunicação Integrada

Deixe um comentário