Horizon Forbidden West finalmente recebe data de lançamento para PC

Em nova postagem no PlayStation Blog, Julian Huijbregts, especialista da comunidade online da Nixxes Software, revelou que Horizon Forbidden West: Complete Edition chega ao PC em 21 de março. Alguns recursos da versão para computadores incluem suporte telas ultra-wide, com suporte para as resoluções ultra-wide de 21:9, 32:9 e 48:9 e compatibilidade com PCs com configuração para três monitores.

Além do suporte a mouse e teclado, a versão para PC de Horizon Forbidden West terá amplo suporte para controles. Aqueles que usam um controle DualSense podem fazer coisas como permitir que os usuários sintam a tensão na corda do arco graças aos gatilhos adaptativos. O feedback tátil do controle permitirá aos jogadores sentir o impacto durante o combate. O suporte ao Steam Input também está confirmado, permitindo aos usuários remapear e personalizar seu controle de acordo com suas preferências.

Nenhum requisito para PCs foi anunciado, mas a Nvidia confirmou anteriormente que Horizon Forbidden West terá suporte para DLSS 3, permitindo que jogadores de PC com uma placa gráfica da série RTX 40 alcancem FPS mais alto no jogo. No entanto, a nova postagem do blog também revelou que o jogo terá suporte para as tecnologias de superamostragem XeSS, da Intel e FidelityFX Super Resolution (FSR), da AMD, embora Julian Huijbregts não tenha especificado qual geração de FSR será.

Em nossa análise de Horizon Forbidden West, dissemos: “O game da Guerrilla aprofunda as mecânicas já existentes e os expande, sem grandes inovações, mas o suficiente para nos satisfazer. A narrativa, seja ela em pequena escala, com os conflitos regionais entre tribos, ou em grande escala, com ligações entre o passado distante e o presente amaldiçoado, nos faz querer jogar incessantemente, até terminar e descobrir tudo”.

Traduzido por Maria Eduarda Pitão
IGN Brasil

Deixe um comentário