Cleber Machado explica o que o SBT quer fazer com o Esporte em 2024

Cleber Machado

Cleber Machado comentou sobre o futuro do futebol na grade do SBT. O narrador assumiu um compromisso de mais de uma temporada com a emissora paulista e deu pistas envolvendo o que Daniela Beyruti quer implementar a partir de 2024.

O locutor avisou que não conversou sobre detalhes estratégicos. “Eu não fico nem confortável de perguntar. Até seria natural, não teria nenhum problema eu perguntar”, disse em entrevista ao Uol Esporte.

O ex-contratado da Globo, no entanto, revelou o que conversou com a direção do canal de Silvio Santos. “Eles responderam: ‘Não, a gente tem a Copa Sul-Americana até 2026. A Liga dos Campeões tem mais um ano e vai se negociar o que vai acontecer a partir de 2024′”, afirmou.

Cleber Machado fala sobre escala no SBT

Com apenas duas competições no catálogo, sem levar em consideração a Copa do Nordeste, exibida apenas no grupo de emissoras da região, o SBT não conversou com Cleber sobre a escala de trabalho.

O apresentador, após estrear na casa, esclareceu que isso não foi alvo de diálogo com nenhum membro da alta direção. Sem rodeios, o famoso não deu corda para rumores e expôs que nunca promoveu muita discussão sobre escalação em partidas.

Machado apontou o seu carinho e relação com a TV aberta, com sua história totalmente envolvida com a programação gratuita. Por 35 anos, o jornalista esteve à frente de jogos e eventos esportivos da Globo.

Deixe um comentário