“Mais dinheiro do que eu jamais tinha visto”: A confusão de nomes que revelou o salário indecente de Tom Holland na Marvel

Tom Hollander é um ator britânico que já esteve em produções como Orgulho e Preconceito, Questão de Tempo, King’s Man – A Origem e The White Lotus. Por sua vez, Tom Holland, também nascido na terra da Rainha, estrelou outros grandes filmes como O Impossível, Uncharted: Fora do Mapa e Vingadores: Ultimato. Apesar de serem pessoas diferentes, a semelhança de nomes causou um grande susto.

Em entrevista recente ao Late Night With Seth Meyers, Tom Hollander relembrou da vez em que sua agência o confundiu com Tom Holland por e-mail, enviando a ele o recibo do bônus de bilheteria que o intérprete do Homem-Aranha recebeu. O comprovante mostrava um valor de sete dígitos e era referente às vendas de Vingadores: Ultimato nos cinemas.

Segundo Hollander, eles tinham os mesmos agentes naquela época e o departamento de contas confundiu os dois por causa do nome. “Fui ver meu amigo que estava fazendo teatro na Inglaterra. Sentei-me presunçosamente na plateia. Chegou o intervalo, verifiquei meu e-mail e recebi um da agência dizendo: ‘Comprovante de pagamento do primeiro bônus de bilheteria de Vingadores”.

Mesmo sabendo que não trabalhou para a Marvel no referido filme, Tom Hollander ficou curioso e abriu o e-mail, sendo surpreendido pelo valor relatado no recibo. “Era uma quantia surpreendente de dinheiro”, disse o ator.

Adoro Cinema

Deixe um comentário