Com os reservas, Inter só empata com o São Luiz em Ijuí

Inter e São Luiz não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O Colorado entrou em campo com um time praticamente reserva e fez um primeiro tempo muito fraco. A segunda etapa teve mais chances, mas pouco para mudar o placar. O resultado leva o Colorado a quatro pontos, na quinta posição do Gauchão. O São Luiz é 7º, com dois.

Na primeira etapa, o Colorado finalizou apenas uma vez e a bola não foi no gol. Do outro lado, o São Luiz marcava forte e aproveitava a posse de bola para buscar o ataque. Foi o time da casa quem deu o ritmo do primeiro tempo e quem criou chances reais de gol. Na frente, Sodré e Morbeck deram trabalho para a defesa. Ramires teve a principal chance.

No segundo tempo, o jogo foi melhor. Com a entrada de Wanderson, o ataque do Inter se movimentou mais e criou mais jogadas. O São Luiz não conseguiu manter o ritmo e praticamente se limitou a se defender e sair no contra-ataque.

No sábado, 27, o Inter pega o Ypiranga de Erechim, no Beira-Rio, às 16h30. O próximo confronto do São Luiz é contra o Caxias, no sábado, às 16h, no Centenário, em Caxias do Sul.

Deixe um comentário