Michael B. Jordan fala sobre a ausência de Stallone em “Creed 3” – Lully FM – Entertainment

Michael B. Jordan fala sobre a ausência de Stallone em “Creed 3”

Conforme nos relata a revista Empire, o astro Michael B. Jourdan comentou sobre a forma com que Creed 3 lidará com a ausência de Sylvester Stallone. Anteriormente, Sly havia declarado que que não participaria da nova sequência.

Acho que o Rocky está no filme em espírito. Sua marca sempre esteve e sempre estará viva nessa franquia. Mas, ao mesmo tempo, a franquia Creed está se movendo em uma direção forte“, disse.

Lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que viverá o principal antagonista da trama.

Creed 3 tem estreia prevista para março de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *