Tite garante permanência de Neymar na Copa do Mundo – Lully FM – Entertainment

Tite garante permanência de Neymar na Copa do Mundo

O técnico Tite falou sobre a situação de Neymar  e tranquilizou os torcedores. Logo no início da coletiva, o treinador da seleção brasileira garantiu que o atacante, que precisou ser substituído contra a Sérvia por causa de dores no tornozelo, seguirá na  Copa do Mundo do Qatar.

“Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa. Tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”, afirmou Tite.

ENTENDA O QUE ACONTECEU
Já no segundo tempo do jogo do Brasil contra a Sérvia, Neymar precisou ser substituído logo após sentir dores no tornozelo direito. Poucos minutos depois, as câmeras da TV Globo flagraram o atacante no banco de reservas, com gelo no local da contusão, e escondendo o rosto com a camisa. Na saída para o vestiário, já sem a bolsa de gelo, o camisa 10 mostrou dificuldade para caminhar.

Tornozelo de Neymar
Tornozelo de Neymar

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, manteve os pés no chão. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele afirmou que é muito cedo para dizer se Neymar está fora da Copa e destacou que é necessário ter calma para “definir como será a evolução”.

“Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer (se a Copa do Mundo de Neymar está em risco), é preciso ter calma para definir como será a evolução”, disse Lasmar.

De acordo com o médico, Neymar será reavaliado nas próximas horas para saber a gravidade da lesão.

Fonte iG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *