Modelo croata ganha posto de musa da Copa do Mundo – Lully FM – Entertainment

Modelo croata ganha posto de musa da Copa do Mundo

A ‘tradição’ da eleição de uma musa em Copa do Mundo começou. Desta vez, a escolhida – pelo menos para já por parte dos torcedores e da mídia – é Ivana Knöll, torcedora da Croácia.

Modelo e influenciadora, Ivana também foi eleita a musa da Croácia nas Copas de 2014 e 2018. Tanto na edição do Brasil quanto na seguinte, na Rússia, ela ficou marcada por seus looks sexy nas arquibancadas dos estádios.

O jornal britânico The Sun, o norte-americano New York Post e o austríaco Heute citaram Ivana como a torcedora mais bela da Copa do Mundo.

Apesar de encantar nas arquibancadas, Ivana tem sido crítica em relação à realização do Mundial no Qatar. Através dos Stories de seu Instagram, a modelo reclamou da organização da Copa.

“Isso é um desastre! Sinto muito por todas as pessoas que não conseguiram vir à Copa do Mundo por causa da pior organização da história”, afirmou.

“Meus amigos não conseguiram os documentos após 20 dias, mesmo com todos os ingressos até a final. Nenhum deles!”

Em jogo morno, Croácia e Marrocos ficaram no zero na quarta-feira (23 ), pela estreia das seleções pelo Grupo F do Mundial do Qatar.

Fonte iG

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *