GTA 6 pode chegar em 2024 – Lully FM – Entertainment

GTA 6 pode chegar em 2024

Nos últimos meses, Grand Theft Auto VI tem sido tópico de discussão bastante popular entre fãs — principalmente depois de um hacker vazar uma porção de conteúdo do jogo em setembro deste ano —. Embora a data de lançamento do aguardado título ainda seja um mistério, a Microsoft parece fazer parte do time que acredita em um lançamento em pouco menos de dois anos.

A informação foi encontrada em um novo documento sobre a aquisição da Activision Blizzard, enviado pela MS ao Competition and Markets Authority (CMA), o órgão do Reino Unido que regula a concorrência e o mercado na região. No texto, a empresa do Xbox sugere que GTA 6 pode chegar às lojas em 2024.

A transação multibilionária tem sido alvo de incessantes investigações por parte do CMA, que parece temer que a absorção do catálogo de games da Activision Blizzard pela MS possa causar algum desequilíbrio no mercado. Tentando aliviar a pressão e fazer Call of Duty parecer um pouco menos relevante, a verdinha rebateu citando outros games populares em diversas plataformas, incluindo a série GTA.

“O extremamente aguardado Grand Theft Auto VI tem lançamento esperado para 2024″, disse a Microsoft em um trecho do documento. Porém, há uma pegadinha nessa história toda: a MS não parece ter revelado informação privilegiada, tendo apenas citado artigos que apontam rumores sobre o game chegando naquela janela de lançamento. A empresa cita um texto em particular, publicado pelo site gringo TechCrunch — que, por sua vez, usou uma reportagem do Bloomberg como fonte.

No texto do Bloomberg, o veículo diz que “colaboradores atuais e ex-funcionários da Rockstar Games reconhecem que GTA 6 está pelo menos 2 anos distante de ser liberado, sugerindo um lançamento em 2024″.

Pode até ser que a Microsoft realmente saiba quando o próximo Grand Theft Auto vai chegar às lojas e, para não quebrar nenhum tipo de contrato, tenha citado rumores na documentação. De qualquer forma, só saberemos quando GTA 6 chega aos consoles e PC quando a Rockstar finalmente se pronunciar oficialmente sobre o aguardado game. que desta vez deve ser protagonizado por uma mulher.

Fonte Games Radar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *