Roberto Carlos e sua última despedida ao seu irmão camarada Erasmo Carlos – Lully FM – Entertainment

Roberto Carlos e sua última despedida ao seu irmão camarada Erasmo Carlos

Na tarde desta quinta-feira (23), o cantor Roberto Carlos deu seu último adeus ao amigo e cantor Erasmo Carlos. Ele esteve no local do velório do artista no Rio de Janeiro e prestou sua última homenagem ao intérprete de A Volta, além de apoiar amigos e familiares no momento de luto.

Foto: Victor Chapetta/Agnews
Foto: Victor Chapetta/Agnews

O veterano foi fotografado usando uma máscara de proteção contra a covid-19 ao chegar no local. Abatido com a situação, ele foi visto com o olho inchado e não falou com a imprensa antes de adentrar ao local.

Na noite da última terça (22), Roberto Carlos havia comovido os fãs ao compartilhar uma mensagem de despedida para Erasmo Carlos. Além de grandes parceiros na música, eles também eram amigos há décadas e dividiam inúmeras histórias de cunho pessoal.

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, disse o artista.

Fonte Revista Contigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *