Nova foto em estúdio de Demi Lovato atiça os fãs

Para muitos dos fãs, Demi Lovato se encontrou no rock, porém, o que andam dizendo por aí é que ela pode estar no caminho para regressar ao pop… Nesta quinta-feira (18), a cantora postou uma foto em que aparece em estúdio ao lado de compositores que já trabalharam com ela em algumas de suas faixas pop, o que reforçou os rumores de transição de estilo. Entenda!

Demi esteve gravando ao lado de Sean Douglas (“Sorry Not Sorry”, “Heart Attack”, “Only Forever”, “29”, “Daddy Issues”) e Jason Evigan (“Heart Attack”, “Old Ways”). Responsável por composições de músicas como “Truth Hurts”, de Lizzo e “Something’s Gotta Give”, de Camila Cabello, Jesse Saint John também esteve lá.

A nova foto postada em estúdio dividiu os fãs nas redes sociais. Alguns deles gostariam de ver novos trabalhos de Demi no rock, por acreditarem que é o estilo que melhor combina com os vocais dela. Já outros sentem falta de vê-la no pop. O último álbum pop da artista foi o “Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over”, de 2021.

Deixe um comentário