Anitta pode não fazer mais shows no Brasil após o Carnaval deste ano

Se, por acaso, houver o plano de assistir a um show de Anitta no Brasil, o momento é agora! A cantora revelou que, atualmente, não pensa em fazer novas apresentações no país este ano, após cumprir a agenda de Carnaval. Depois de levar o “Bloco da Anitta” à folia de Salvador e do Rio de Janeiro, ela voltará a focar no mercado internacional, e já tem outros compromissos marcados.

Anitta

Antes do Carnaval começar de fato, Anitta ainda agitará Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba com o “Ensaios da Anitta”. Desde o último dia 6, Salvador, Florianópolis, Brasília e Fortaleza já receberam o show pré-carnavalesco da cantora, que nesse ano homenageia as escolas de samba cariocas.

No dia 9 de fevereiro, a voz de “BELLAKEO” puxará trio na capital baiana no comando do “Bloco da Anitta”. Já no dia 17, é a vez dos cariocas curtirem o bloco. Nesse meio tempo, ela fará alguns shows em festas privadas de Carnaval pelo país.

“Morando em Miami desde 2021 e viajando pelo mundo para se manter sob holofotes internacionais (lançada em dezembro, a música ‘BELLAKEO’, em parceria com o cantor mexicano Peso Pluma, figurou entre as dez mais ouvidas globalmente no Spotify), ela não prevê mais temporadas esticadas e apresentações no Rio ou no Brasil neste ano. ‘Só havendo mesmo um propósito bem diferente’, afirma, com um quê de filosofia. Ou seja, os anitters, como também são conhecidos seus fãs, sabem que, para vê-la ao vivo, só nestes tórridos dias de verão”, destacou a Veja Rio, revista que traz a cantora na capa nesta sexta-feira (19).

 

Logo após a festividade, Anitta fará sua estreia no festival chileno Viña del Mar, no dia 28 de fevereiro. Depois, a expectativa é de que a cantora intensifique a divulgação do novo álbum, “Funk Generation”, que deve ser entregue ao público em março – possivelmente no dia 30, quando ela completará 31 anos de idade.

Ainda no primeiro semestre, a artista deve focar na divulgação do compilado, o primeiro sob o selo da Republic Records. Ela deve lançar, inclusive, novos clipes de faixas extraídas do álbum – alguns deles já estão gravados desde o ano passado.

Anteriormente, Anitta havia confirmado que faria uma turnê mundial do “Funk Generation”. No entanto, não há informações concretas sobre a série de shows. Ela tinha dito, ainda, que trabalharia em um filme e em novos projetos como atriz esse ano.

Fonte Popline

Deixe um comentário