Yoùn faz pocket show no projeto Futuro Presente – Lully FM – Entertainment

Yoùn faz pocket show no projeto Futuro Presente

No dia 25, sexta, às 18h, o ciclo Futuro Presente recebe um show especial com a dupla revelação YOÙN, que mescla, em sua música, influências de R&B, rap, jazz, soul, trap e ritmos urbanos cariocas. Amigos de infância, Shuna (Alisson Jazz) e Gian Pedro nasceram em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e começaram suas formações musicais na igreja. Com mais de 1 milhão de views do clipe “Meu grande amor” no YouTube, YOÙN conquistou seguidores e fãs, de maneira orgânica, a partir de seus trabalhos como artistas de rua. Com parcerias com grandes nomes da música brasileira, eles trazem toda essa mistura para o palco do Espaço Conceito Banco do Brasil, com entrada gratuita.

O projeto Futuro Presente conclui em novembro sua programação composta de palestras, shows e oficinas que apontam para o futuro e abordam cultura, empreendedorismo, conquistas, inovação e tecnologia no Espaço Conceito Banco do Brasil – RJ, local que combina atendimento bancário com ambientes de interação, informação e programação cultural, no térreo do CCBB RJ. O ciclo, que teve início em junho, fecha a temporada trazendo nomes e assuntos que inspiram, com eventos gratuitos e dos mais variados temas.

Sobre YOÙN: Amigos de infância, Shuna (Alisson Jazz) e Gian Pedro nasceram em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e começaram suas formações musicais na igreja. Resultado da união das harmonias vocais e o violino de Gian Pedro, com o violão e guitarra de Shuna, YOÙN cria uma ponte entre diversas sonoridades, ao trazer em sua identidade R&B, rap, jazz, soul, trap e os ritmos urbanos cariocas. Em 2017, o duo começou a se apresentar entre as estações de Nova Iguaçu e Central do Brasil, na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro. Com mais de 1 milhão de views do clipe “Meu grande amor” no YouTube, YOÙN conquistou seguidores e fãs, de maneira orgânica, a partir de seus trabalhos como artistas de rua. Suas referências artísticas, aliadas a suas vivências das mais variadas, tornaram-se referência na cultura jovem contemporânea, que inclui música, moda e consumo. Na carreira, já colecionam parcerias com artistas como Delacruz e Tuyo, e lançaram o documentário com três episódios YOÙN – Da Baixada pro mundo. Em 2020, lançaram “Besteira”, em parceria com Gilsons. O duo foi indicado ao Prêmio SIM 2021 como artista revelação

A entrada para toda a programação do projeto é gratuita e os ingressos podem ser emitidos diretamente na bilheteria física do CCBB RJ ou no site bb.com.br/espacoconceito sempre disponibilizados 1h antes de cada atividade / evento.

Classificação indicativa: livre

Mais informações: bb.com.br/espacoconceito

twitter.com/ccbb_rj | facebook.com/ccbb.rj | instagram.com/ccbbrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *