Lins Imperial realiza primeiro ensaio de rua no próximo domingo

A Lins Imperial, que neste carnaval desfilará pela Série Prata na Intendente Magalhães, realiza no próximo domingo, 21 de janeiro, às 15 horas o seu primeiro ensaio técnico de rua visando o próximo carnaval. O treino acontece na principal rua do Méier, Dias da Cruz, que aos domingos fecha o trânsito para área de lazer.

Passistas

Todas as alas participarão do treino que visa afinar o canto dos componentes, o entrosamento entre bateria e carro de som, além de ajustar a evolução das alas pela Avenida.

– Na rua é possível ter melhores parâmetros sobre o canto uniforme do samba-enredo, por parte de toda escola, e também o andamento dos componentes em linha reta – explica o presidente Flávio Mello.

A concentração para o ensaio de rua será na Dias da Cruz em frente à loja Objetiva (antiga Marisa), às 15 horas. O treino termina às 18 horas.

A Verde e Rosa do Lins prepara homenagem especial no Carnaval 2024, quando apresentará o enredo “Jovelina, a Pérola Negra do Samba” de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Edu Gonçalves.

Ensaio de Rua da Lins Imperial

Data: 21 de janeiro de 2024
Horário: 15h
Local: Rua Dias da Cruz (em frente a loja Objetiva – antiga Marisa)
Entrada Franca

Deixe um comentário