Início da pré-venda de Final Fantasy será dia 16 em dezembro – Lully FM – Entertainment

Início da pré-venda de Final Fantasy será dia 16 em dezembro

A espera dos amantes da franquia Final Fantasy pelo próximo título pode estar próxima de chegar ao fim. Um rumor trazido pelo Insider Gaming revelou que a Square Enix pode estar se preparando para iniciar a pré-venda do Final Fantasy 16 já a partir do próximo mês. Caso a informação seja confirmada, ele terá a compra liberada no dia 7 ou 8 de dezembro.

“O rumor sugere que Final Fantasy 16 tenha o início da pré-venda no mesmo dia em que a Square Enix aproveita para revelar um novo trailer do jogo”.

Um dos fatores que levam a crer que o rumor pode estar próximo de ser concretizado é a data do The Game Awards. Isso porque uma das principais premiações da indústria dos jogos está prevista para acontecer no dia 8 de dezembro. Esta não seria a primeira vez em que o evento é utilizado pelas desenvolvedoras para ser palco de um grande anúncio.

O rumor sugere que Final Fantasy 16 tenha o início da pré-venda no mesmo dia em que a Square Enix aproveita para revelar um novo trailer do jogo. Até o momento, a desenvolvedora ainda não revelou a data de lançamento oficial do próximo título da franquia. Espera-se que isso aconteça justamente na apresentação das imagens inéditas.

Novidades apresentadas pela Square Enix

No decorrer dos últimos dias, a Square Enix tem divulgado diversas informações sobre Final Fantasy 16. Diretor criativo do jogo, Kazutoyo Maehiro revelou na última semana que Clive seguirá sendo o personagem principal da franquia, mas os jogadores também terão a opção de controlar outros personagens presentes no RPG.

A desenvolvedora revelou que uma das justificativas para a mudança neste jogo da franquia é a necessidade de fazer com que o Final Fantasy 16 seja mais focado na ação. Dessa maneira, os jogadores poderão alternar entre diversos membros do grupo sem fazer com que o ritmo da história seja afetado durante a jogatina.

Ainda neste mês, um comercial publicado no perfil oficial da Sony no YouTube revelou que o Final Fantasy 16 será exclusivo para o PlayStation 5 no decorrer de seis meses após o lançamento antes de ser lançado para computador. A expectativa é que o lançamento aconteça ainda na primeira metade de 2023, fazendo com que os usuários de PC consigam jogá-lo apenas no fim do próximo ano.

Fonte Adrenaline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *