Paolla Oliveira brilha e encanta durante ensaio da Grande Rio

Na noite da última quarta-feira, 17, a Marquês de Sapucaí foi palco para Paolla Oliveira brilhar. A rainha de bateria da Grande Rio participou do ensaio da “Invocada” na Avenida e encantou com carisma e muito samba no pé.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

O look escolhido para o evento foi um vestido feito totalmente com correntes e metais dourados para representar Coaraci, o deus sol na crença tupi-guarani.

Em uma rede social, a rainha da Grande Rio escreveu: “O astro rei é o núcleo da nossa alma (…) Vem pra queimar a nossa carne de carnaval! Mas que seja lembrado, meu rei, vamos queimar lado a lado, que daqui quem vos fala é a Rainha!”.

Aos 41 anos, é a quarta vez que a atriz vai representar a bateria Invocada na Sapucaí. Com Paolla no posto, a Grande Rio conquistou o primeiro título em 33 anos de existência da escola. O enredo campeão de 2022 contava a história de Exu e criticava a intolerância religiosa.

Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews
Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Críticas ao corpo

No último domingo 14, Paolla Oliveira falou sobre as críticas que têm recebido na internet. A atriz, que faz questão de mostrar seu corpo real sem filtros ou retoques nas redes, veio a público desabafar sobre os comentários negativos.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a rainha da Grande Rio foi taxativa contra a pressão estética que violenta e prejudica mulheres e afirmou que não existe um corpo perfeito para o carnaval. “Corpo de carnaval é o meu, o seu. É o famoso corpo real, que todos são”, disse.

No entanto, a consciência disso veio com a maturidade. Durante a entrevista, a artista fez questão de ressaltar que a confiança em si e a autoestima fazem parte de um processo que deve ser construído todos os dias. “Hoje a minha relação com o corpo é de confiança, mas eu tenho revista de dieta da lua desde que eu tinha 17 anos”, contou.

Grande Rio na avenida

A escola de samba de Duque de Caxias desfila no domingo de carnaval, no dia 11 de fevereiro. A Grande Rio vai em busca do segundo título com o enredo “Nosso destino é ser onça”, que promete passear pela narrativa mítica do livro do escritor Alberto Mussa.

Fonte Terra

Deixe um comentário