Sessões exclusivas de ‘Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo’ começam amanhã com 60% de ingressos esgotados

Pré-estreias de “Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo”, longa-metragem estrelado pelo youtuber Ronaldo Souza — criador de um dos maiores canais infantojuvenis do YouTube do Brasil, acontecem a partir de 18 de janeiro de 2024 em Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo e Brasília. A pré-venda, que começou com 18 sessões, teve um aumento de circuito devido à alta procura e atualmente estão disponíveis 38 sessões. 60% dos ingressos já foram vendidos.

‘Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo’

Ronaldo Souza, o Gato Galáctico, estará presente em todas as salas e horários. As sessões estão agendadas para a semana do aniversário de Ronaldo (23/1), então os fãs terão a oportunidade de celebrar a data com ele. As vendas para todas as cidades contempladas já estão disponíveis neste link.

Com produção da DreamBox Produções e Daniel Picolo, sócio do filme, co-produção de Ronaldo Souza Produções, dirigido por Rodrigo Zan e distribuído pela Synapse Distribution, selo da SOFA DGTL, “Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo” entra em cartaz nos cinemas de todo o país em 1º de fevereiro de 2024. Assista ao trailer aqui e baixe o pôster e fotos do filme neste link.

Segundo João Worcman, VP de Aquisições e Vendas da SOFA DGTL, o investimento em divulgação será o maior já feito pela empresa em um lançamento no cinema e a estratégia de ativação do público incluirá a presença de Ronaldo em diversas salas pelo Brasil. Acampamento Intergaláctico, filme do talento lançado no ano passado pela distribuidora, foi um dos filmes infantis nacionais mais vistos nos cinemas em 2022. “Acreditamos muito no cinema nacional e vamos investir cada vez mais nele”, conclui.

No filme, Roni e seus amigos se juntam para salvar uma cidade misteriosa de um perigoso vilão. A aventura, repleta de grandes cenas de ação e efeitos especiais, também levará o herói a saber mais sobre o seu passado. O elenco conta ainda com Luiza Mezadri, Daniel Infantini, Erick Torres e Blota Filho.

Sucesso na internet com seu canal no YouTube, Ronaldo Souza, o Gato Galactico (@GatoGalactico), é referência e inspiração para seus mais de 22 milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Com 17 milhões de inscritos no YouTube, 3,6 mi no TikTok e 1,6 mi no Instagram, há 10 anos traz conteúdos que envolvem muita arte e criatividade, além de estimular a imaginação das crianças.

Atualmente é um dos maiores canais infanto-juvenis do YouTube no Brasil, com mais de 6 bilhões de visualizações.

Sinopse

Uma nova aventura cheia de mistério com o Gato Galáctico! Roni ganha um relógio mágico e vai parar num vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Junto com seus amigos, ele tem que enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis.

Elenco principal: 

Ronaldo Souza – Roni
Erick Torres – Pepê
Luiza Mezadri – Lisa
Daniel Infantini – Perpétuo
Blota Filho – Pedro Pontual

Ficha técnica

Diretor: Rodrigo Zan
Roteiro: Guilherme Cintra, Rodrigo Moura, Sergio Barbosa e André Brandt
Produção: Daniel Picolo, Augusto Petito, Fabricio Gesser, Beatriz Dutra e Adolar Fisher
Direção de Fotografia: Leco Moura
Direção de arte: Josiane Silva
Figurino: Adriana Bernardes Martins
Edição: Dimitri Lucho

Sobre a DreamBox Produções

A produtora DreamBox fundada em 2011 por Daniel e Guilherme Picolo, cineasta e maestro, respectivamente, destaca-se pela qualidade refinada de seus filmes, séries e documentários devido à formação de seus sócios na Universidade da California, UCLA. Seus trabalhos incluem o curta-metragem “Catarse” no Canal Brasil desde 2015 e o documentário “Eu & Minha Irmã, a trajetória das Irmãs Galvão”, exibido na TV Cultura, Amazon Prime e SBT. A série “Galeria” está no canal Box Music Brazil, e seu novo filme, “Inconscientes Revelados”, é distribuído pela Elo Company. A equipe, composta por diretores, roteiristas, produtores e músicos, destaca-se pela criatividade e inovação. A produtora também realizou a pós-produção do filme “FLOPS: Agentes nada Secretos”, classificado como TOP 2 na Netflix, e atualmente está distribuindo sua mais recente produção original, “Gato Galáctico: e o feitiço do tempo”, em parceria com a Synapse Distribution.

Sobre a Synapse Distribution

A Synapse, selo de exibição da SOFA DGTL, licencia e lança comercialmente uma média de 50 filmes por ano. Em 2022 lançou 10 filmes nos cinemas, entre eles o brasileiro Acampamento Intergaláctico, que marcou a estreia do influenciador Ronaldo Souza nas telas de cinema. Em 2023 lançou 13 filmes nos cinemas.

Siga a Synapse Distribution nas redes sociais.

Deixe um comentário