BBB24: Candidatas do puxadinho ganham assinatura vitalícia em site sugar

Para alguns candidatos do puxadinho, o sonho de entrar no Big Brother Brasil 24 não foi realizado. É o caso de Carolina Ferreira e Juliana Xavier, ambas de 27 anos, que ficaram de fora dessa edição. Mas relaxem, que a vida aqui fora reservou um presentão para elas!

site sugar

A plataforma de relacionamento Sugar, MeuPatrocínio, presenteou as duas com nada menos que uma assinatura premium vitalícia. Agora, elas podem se acostumar com os mimos luxuosos dos Sugar Daddies, que não são poucos, hein!

O especialista em relacionamentos Caio Bittencourt comenta “Ter um Sugar Daddy vale mais que três milhões. Já vimos ganhadores de BBB que gastaram todo o dinheiro, isso é algo que não aconteceria com um Sugar Daddy. Eles sabem como tratar uma mulher e realizar todos os desejos dela, isso não tem preço.” afirmou Caio.

Natural do Rio de Janeiro, Carolina é estilista e modelo. Já a catarinense Juliana é maquiadora. As duas têm em comum a vontade de ter novas experiências e aumentar suas oportunidades na vida pessoal e profissional. É pensando nisso que, assim que foram eliminadas, o MeuPatrocínio.com resolveu surpreender com essa proposta. E olha só, elas nem precisam encarar as tarefas domésticas do BBB para ganhar esse prêmio, viu? Pelo contrário… muita riqueza e conforto às aguardam caso elas aceitem o convite para a plataforma.

“Diferente dos reality shows, em plataformas como o MeuPatrocínio, as mulheres nem precisam se esforçar, basta ter um foco: ter um Sugar Daddy, criar um laço, um relacionamento, uma conexão verdadeira. Daí é só decidir qual será o destino da próxima viagem que desejam fazer.”, concluiu o especialista Caio Bittencourt.

Imprensa MeuPatrocínio

Deixe um comentário