Tatá Werneck implora por vacina contra a Covid19 e crítica Bolsonaro – Lully FM – Entertainment

Tatá Werneck implora por vacina contra a Covid19 e crítica Bolsonaro

Tatá Werneck não guardou sua frustração e como cidadã soltou o verbo contra a falta de vacinas contra a Covid-19 no Rio de Janeiro, especificamente a Coronavac, fabricada pelo Butantan, para a vacinação de crianças de 3 e 4 anos.

As doses do imunizante para as crianças chegaram ao fim no início do mês e não houve reposição por parte do Ministérios da Saúde. Por enquanto, apenas 28% dessa faixa etária foi imunizada no Rio de Janeiro.

Preocupada pela situação e em nome da filha, Clara Maria, Tatá Werneck desabafou no Instagram. “Precisamos da vacina das crianças. Minha filha tem direito a segunda dose dela. Ministério da Saúde e Butantan, tenho o direito de dar a vacina da minha filha”, afirmou.

Uma internauta debochou da situação e pediu que Tatá fizesse o “L”, em referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para que a vacina viesse aos postos de saúde. “Mas foi o seu presidente que não comprou, princesa”, devolveu a apresentadora da Globo.

Tatá Werneck desabafa e Prefeitura do RJ confirma situação crítica de vacinas

Em nota publicada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o desabafo de Tatá Werneck se mostrou necessário. A Secretaria Municipal de Saúde paralisou a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para crianças de 3 a 4 anos. A aplicação da primeira dose parou no dia 26 de outubro.

O órgão ligado ao município afirmou que pedidos foram feitos ao Ministério da Saúde para o envio de doses de vacina, mas até o momento nada foi feito.

Confira:

Fonte RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *